Natação | (Com informações do Rádio Clube) | 05/04/2005 14h30

Rádio Clube conquistou quarenta medalhas em Marília

Compartilhe:

Natação

A equipe de Natação do Rádio Clube participou no último fim de semana em Marília (SP) do XVI Troféu Fausto Alonso de natação, um dos mais importante e tradicionais campeonatos  do País nas categorias petiz, infantil, juvenil e aberto.

A equipe do Clube esteve mais uma vez presente com 40 atletas e obtendo o melhor resultado de uma equipe sul-mato-grossense.  Participaram da competição 30 clubes de quatro estados e a equipe do Rádio Clube trouxe na bagagem 40 medalhas no total, sendo oito de ouro, nove de prata e 23 de bronze. No masculino, o Rádio Clube ficou em terceiro lugar e no feminino foi o quarto lugar. Na classificação geral, o representante de Campo Grande ficou em quarto lugar. .

Os destaques da competição foram Rafaela do Amaral Budib com duas medalhas de ouro, uma de prata e três de bronze, alcançado o título de melhor atleta do Estado na competição.  Meline Alves (1 de ouro e 2 de bronze) começa a voltar a sua melhor forma. Rhaiza Marques Mello conquistou uma de ouro e duas de bronze (melhor atleta infantil do Estado). E Marcio Diogo Rodrigues Júnior, com um ouro e três pratas, atualmente é o melhor atleta masculino do Estado.

A equipe do Rádio Clube tem como técnicos Luciano Gonçalves e Clélia de Souza.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS