Natação | Da Redação/Com Assessoria de Comunicação de Corumbá | 10/12/2012 11h41

Prefeito de Corumbá é homenageado pela Fedams pelo apoio ao desporto aquático

Compartilhe:

Corumbá (MS) - O prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT) foi homenageado na manhã deste sábado (08) pela Federação de Desportos Aquáticos de Mato Grosso do Sul (Fedams), em reconhecimento ao apoio ao esporte, em especial à natação, nos últimos oito anos. O ato aconteceu durante a abertura do Campeonato Estadual de Verão que acontece no Corumbaense Futebol Clube. 

A homenagem foi feita pelo presidente da Fedams, Jéferson Borges, que prestou também uma homenagem à Fundação de Esporte de Corumbá (Funec) e ao seu presidente Heliney Miranda Junior, também pelo apoio ao desporto aquático. “É uma homenagem justa àquelas pessoas e a uma entidade que contribuíram para o crescimento da natação”, afirmou o presidente.

Após receber a homenagem, o prefeito agradeceu aos dirigentes da Federação e afirmou que os grandes responsáveis pelo crescimento da natação e do esporte de uma maneira geral na cidade, são os professores Pedro de Castro e Mônica Philbóis, que tanto se dedicam à natação no município, e ao professor Miranda, pelo empenho e dedicação ao esporte nos últimos anos. “Eles estão contribuindo para que o esporte seja, de fato, uma ferramenta de inclusão social”, afirmou, solicitando uma salva de palmas a estas pessoas.

Mônica e Pedro também homenagearam o prefeito com uma placa de prata, entendendo que, nos últimos anos, a natação teve um grande crescimento em Corumbá e os projetos idealizados por ele, à frente da Administração Municipal, contribuíram para que isto ocorresse.
 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS