Natação | Com Sesc | 15/01/2020 07h04

Piscinas do Rádio Clube recebem doações de raias do Sesc

Compartilhe:

No dia 20 de dezenbro o SESC MS doou raias para a piscina olímpica do Rádio Clube Cidade, em Campo Grande, como incentivo aos clientes do SESC que estão frequentando as aulas de natação durante a reforma da piscina do Sesc Camilo Boni, em Campo Grande.

A diretora regional do Sesc MS, Regina Ferro, o Gerente do Sesc Camillo Boni, Arthur Rodrigo Cavalheiro, e o analista de esportes do Sesc MS, Jil Alessandro Xavier, fizeram a entrega para a diretoria, representada pelo presidente Renato Antonio Pereira de Souza.

“O Sesc tem investido em equipamentos com objetivo de melhorar a performance da sua clientela. Nada mais justo que contemplar o Rádio Clube que acolhe nossos alunos neste momento importante”, explica Regina. “A raia orienta o atleta, suas cores vibrantes têm importância e significado para a execução correta de vários movimentos dentro da água. Nossa doação vai acrescentar ao treino de todos”.

Segundo o presidente do Rádio Clube, Renato Antonio Pereira de Souza, a parceria com o Sesc é importante para o incentivo ao esporte de rendimento, promove o descobrimento de novos talentos que levam o nome Campo Grande para as competições. “Um clube sozinho não consegue sobreviver, inclusive financeiramente, e essas parcerias vêm a esse encontro”.

Natação no SESC

O analista de esportes, Jil Alessandro Xavier, conta que o Sesc atende 120 alunos na natação, entre seis anos sem limite de idade. As aulas são de 50 minutos e podem ser feitas nos três períodos. “Nosso foco é a qualidade de vida, então nossos alunos nadam para a saúde. O cliente com mais idade é uma frequentadora assídua da piscina, com 82 anos. Porém, quando detectamos que um deles tem potencial para competição, são enviados para uma avaliação no Rádio Clube e, assim, decidirem se querem seguir carreira”.

Nas aulas de natação do SESC, o trabalho passa por etapas como fortalecimento, alongamento e técnicas de nado, oferecendo toda a orientação para o aluno.
Mais informações: 3311-4300.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS