Natação | Da redação/com JPTL | 13/03/2014 12h13

Nadadores de Três Lagoas ganham medalhas em Marília (SP)

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - Três atletas da natação de Três Lagoas ganharam medalhas durante o Torneio Regional de Natação realizado no último final de semana, 8 e 9, na cidade de Marília, interior de São Paulo.

A competição reuniu jovens de várias cidades do estado paulista. No total foram mais de cem competidores disputando medalhas em várias categorias. Os nadadores de Três Lagoas além de representarem a cidade, também levaram o nome do Mato Grosso do Sul, já que este foi o único município do estado a participar das disputas.

Os atletas Leonardo Pinheiro da Silva, que competiu na categoria Petiz II, Louise Fernandes Matos (Juvenil I), e Roberta Tabox Carrato (Petiz II) conquistaram importantes medalhas.
 
Leonardo foi ouro na modalidade 100 metros peito. Louise ganhou medalha de ouro na prova dos 100 metros Borboleta. Já Roberta foi além e levou o ouro em quatro modalidades distintas; 100 metros costas, 100 metros peito, 100 metros livre e 200 metros medley.
 
O treinador da equipe, professor Sidionetti Camargo Corniani, destacou o bom desempenho da equipe. “Eles treinaram bastante nas semanas que antecederam a competição, o resultado positivo é fruto deste bom treinamento e da dedicação destes atletas que tem trazido bons resultados nas competições nacionais”, destacou o treinador.
 
Para Sidionetti, o tempo de descanso será pouco, pois os jovens já visam uma nova competição. “Entre os dias 11 e 13 de abril nossa equipe vai participar de outra importante competição, que é o Campeonato Centro-Oeste de natação, que vai reunir competidores de vários estados e promete não ser nada fácil”, disse Sidionetti.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS