MS conquista apenas uma medalha no Interfederativo
Campo Grande (MS) - O Campeonato Brasileiro Interfederativo – Troféu Chico Piscina – encerrou-se na noite de sábado, em Mococa, interior de São Paulo. No último dia de disputa os nadadores do Estado não conseguiram índices para as finais.
Jackson Alba Júnior, medalha de bronze na prova dos 50 metros livre, nadou as eliminatórias dos 100 metros categoria infantil (até 14 anos). O atleta de Mato Grosso do Sul conseguiu o nono melhor tempo, 57seg45, se despedindo do torneio sem disputar a final.
Jackson encerrou o jejum do Estado que durava quatro anos sem medalhas no Troféu Chico Piscina. Na quinta-feira ele terminou em terceiro lugar na prova mais rápida da natação.
Nas eliminatórias dos 100 metros competiu também o sul-matogrossense York Corrêa. O nadador terminou a classificatória na 21ª colocação, com 1min21seg. O vencedor da prova foi o nadador Felipe Ribeiro de Souza, de São Paulo, que venceu a final com o tempo de 53seg79.
No feminino, Louise Fernandes Matos, de Três Lagoas, acabou em 23º na prova dos 100m peito, com 29seg66. No juvenil, o representante do Estado, Pedro Henrique Castro terminou em 13º nos 400 metros livre. Nas eliminatórias, ele completou a prova no tempo de 4min25seg31. Já nos 200m medley, Pedro Henrique ficou na nona colocação, 2min16seg74.
Na disputa por equipes, São Paulo ficou com o título. O “Chico Piscina” reuniu nadadores de 13 a 16 anos, e contou com 490 atletas, de 21 Estados, de seis países da América do Sul.
-
Campo Grande terá Troféu Rosa Pedrossian em homenagem às mulheres
As inscrições para o Troféu estão encerradas e os jogos serão no próximo domingo a partir das 8h
-
CBV divulga tabela das quartas de final da competição masculina
A fase de classificação ainda terá um jogo nesta segunda-feira (08.03) entre Sesi-SP e EMS Taubaté Funvic (SP)
-
CBFS confirma Juventude AG na Copa do Brasil de Futsal
Confederção confirma Juventude AG na Copa do Brasil de Futsal
-
Remo: Lucas Verthein vence seletiva e está na Olimpíada de Tóquio
Remo: Lucas Verthein vence seletiva e está na Olimpíada de Tóquio
PARCEIROS


- Segunda-feira, 08 de Março de 2021
- Diversos José Vitor Leme, cowboy de MS, anuncia fratura nas costelas Com foto Com vídeo
- Diversos Sesc Ponta Porã premia vencedores do Desafio “Abdômen de Ferro” Com foto Com vídeo
- Futebol Estadual 2021: Jogos do grupo B terminam empatados neste domingo Com foto Com vídeo
- Vôlei CBV divulga tabela das quartas de final da competição masculina Com foto Com vídeo
- Futebol Palmeiras derrota Grêmio e conquista o tetra na Copa do Brasil Com foto Com vídeo
- Basquete Em jogo de viradas, Minas perde para argentinos na Champions Com foto Com vídeo
- Futsal Corinthians vence revanche com Magnus e vai à Libertadores de Futsal Com foto Com vídeo
Tweets de @esporteagil