Natação | Divulgação | 22/05/2006 17h49

Mace/Uniderp e Rádio Clube assinarão parceria nesta terça-feira

Compartilhe:

Natação

Campo Grande (MS) - Nesta terça-feira (23), a Coordenação de Educação Física Mace/Uniderp vai assinar um contrato com o Rádio Clube de Campo Grande. O evento acontece, às 19h30, na sede do Rádio Clube Cidade.  

De acordo com professor do curso de Educação Física da Uniderp e técnico de natação do Rádio Clube, Luciano Gonçalves, a parceria representa a junção das duas maiores instituições de esporte aquático do Estado. "Nosso principal objetivo é dar suporte técnico aos atletas para que possam desempenhar melhor a natação, além de oferecer suporte físico, que vem aliado ao programa de bolsas, oferecido pela Mace/Uniderp", explica.

O Rádio Clube abrirá as portas aos atletas para que tenham acesso aos treinos, sem a necessidade de serem sócios do clube, e a Mace/Uniderp oferecerá bolsas de estudos. Com a parceria, Rádio Clube e Mace/Uniderp passam a representar Mato Grosso do Sul nas competições federativas. Cerca de 80 atletas compõem a equipe, 20 deles já possuem bolsa.

"Esta ação só vem engrandecer o esporte, pois faz um elo entre escola, clube e Universidade, aumentando desta maneira o rendimento do atleta", observa Luciano.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS