Natação | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 21/03/2024 09h56

Festival de Natação marca a retomada das atividades em Chapadão do Sul

Compartilhe:

No último sábado, dia 16 de março de 2024, o Andradina Tênis Clube (ATC) foi palco de um evento memorável que marcou a retomada das atividades aquáticas da escolinha de natação da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer de Chapadão do Sul. O Festival de Natação Novos Talentos reuniu mais de 600 atletas de diversas categorias, do pré-mirim à sênior, em uma competição emocionante e repleta de superações.

Onze atletas e três técnicos representaram com excelência a escolinha de natação da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer de Chapadão do Sul no evento. Os técnicos Andrieli C. P. Moretti, Felipe Damke Oliveira e Eilones Nunes Junior acompanharam de perto o desempenho dos seus pupilos, demonstrando o comprometimento e a dedicação da equipe.

Entre as academias participantes, destacaram-se o Projeto Municipal Renovo, Acqua e Cia, Morango de Castilho, Chapadão do Sul-MS, Mamed Natação de Três Lagoas, Academia Meninas de Três Lagoas, Med Sport de Três Lagoas e, é claro, o anfitrião ATC/A.I.E.A de Andradina-SP.

Um dos momentos mais marcantes do evento foi o desempenho excepcional da Escolinha de Natação da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer de Chapadão do Sul, que conquistou um total impressionante de 21 medalhas de ouro, além de 2 de prata e 3 de bronze. Esse feito notável não apenas evidencia o talento dos jovens nadadores da região, mas também reflete o compromisso e a qualidade do trabalho realizado pelos técnicos e pela própria Secretaria.

O Festival de Natação Novos Talentos não se limitou a promover a prática esportiva entre os jovens, mas também fortaleceu os laços entre as comunidades e academias da região. Além disso, serviu como um importante incentivo para o surgimento de novos talentos na natação, mostrando que, com dedicação, disciplina e esforço, é possível alcançar grandes feitos dentro das piscinas.

A Prefeitura de Chapadão do Sul parabeniza todos os participantes, técnicos, academias e colaboradores envolvidos nesse evento que celebra o esporte, a superação e o talento dos jovens nadadores da cidade e região. Através de iniciativas como essa, continuamos incentivando a prática esportiva, o desenvolvimento dos nossos atletas e a integração entre as comunidades locais.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS