Natação | Divulgação | 24/06/2005 17h44

Escola Aquacenter de destaca em quadro nacional

Compartilhe:

Joarez Vedovato Neto (3º), Kamilla Campos Allão (2º), Iago Fernandes de Sá (2º), Rômulo Mussury Araújo (1º), Bernardo Araújo Nunes (1º) e Anelise Ferraz (1º), são os alunos da Escola Aquacenter de Natação que estão entre os melhores nadadores do país no ranking nacional do primeiro semestre nas categorias Mirim e Petiz, em piscina de 50 metros, conforme divulgou esta semana a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos - CBDA. "Nossos nadadores estão entre os 25 melhores atletas do Brasil em suas categorias em dez provas", disse Bem Hur Laprano.

O destaque desta lista é a atleta Anelise Ferraz, 11, melhor posicionada nesta temporada, ocupando a 3ª colocação na prova de 100 metros nado livre categoria mirim 2.

"Estar entre os melhores na imensidão deste grande país é uma grande honra alcançada apenas por aqueles que entre milhares, se destacam por sua dedicação e trabalho duro e eficiente", afirmou Bem Hur.
Para o professor de natação, estes resultados só confirmam o grande trabalho realizado com muita eficiência, apesar das dificuldades, nas bases da equipe que a muito vem revelando grandes valores da nossa natação.

A Aquacenter se consagra a cada divulgação do ranking nacional como grande formadora de atletas, e com este trabalho já alcançou grandes glórias, veneradas pelos atletas em formação, como o bicampeonato da Copa Centro Oeste de Natação em 2000, na categoria mirim e a Copa Mercosul em 2003, na categoria infantil, campeonatos importantes no cenário nacional.

O diretor-presidente da Aquacenter, Ben Hur Laprano, parabeniza os atletas e o técnico Eduardo Limberger, relacionados no ranking nacional por este grande feito, que orgulha e enche de satisfação o povo douradense. Ele estende os cumprimentos aos pais, os verdadeiros incentivadores desta modalidade, que mesmo sem contar com apoio ou patrocínio, mantém ativa a modalidade em Dourados.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS