Natação | Da redação | 08/06/2006 17h03

Equipe Unaes/Aipan participará do Campeonato Brasileiro Infantil

Compartilhe:

Natação

Campo Grande (MS) - A delegação da Unaes/Aipan, com o apoio do Círculo Militar da Capital, embarcou nesta quinta-feira (8) para Salvador (BA), onde disputarão a partir de amanhã (9) o Campeonato Brasileiro Infantil de Natação - Troféu Ruben Dinard de Araújo. A equipe é composta pelos atletas Daniel Catelan (Infantil I) e Fernanda Silva (Infantil II), acompanhados pelo técnico José Gehilson da Silva.

O evento contará com a participação de 388 atletas e 75 clubes de todo o Brasil. Daniel, que vem despontando como uma das novas revelações da natação sul-mato-grossense, disputará os 200 m medley, 400m livre e os 100m borboleta. Fernanda está inscrita nas provas de 100 e 200m peito.

"As expectativas de sucesso são boas e estou muito satisfeito, pois mesmo com uma equipe pequena, mas de qualidade técnica, meus atletas vêm conseguindo vencer as dificuldades e os desafios, obtendo excelentes resultados desde o início da temporada", disse o técnico José Gehilson.

Além da Unaes, o Estado também estará sendo representado pela equipe da Aquacenter. Na próxima semana será a vez de Elizana Menezes, Nayara Thomaz e Lucas Kanieski embarcarem para São Luiz (MA) para a disputa do Brasileiro Juvenil da modalidade.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS