Natação | Da Redação/Com Gazeta MS | 27/10/2011 09h09

Equipe de Três Lagoas brilha na Super Final do Circuito Fedams

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - No dia 22 de outubro (sábado), a equipe de natação SEJUVEL/FUNLEC, sob a orientação do professor Sidionetti Camargo Corniani e da professora Viviane Sagawa, participou no Parque Aquático do Rádio Clube, em Campo Grande, da Super Final do Circuito Estadual de Natação.

O evento é realizado pela Federação de Desportos Aquáticos de Mato Grosso do Sul e contou com a participação de sete clubes e 123 atletas nos naipes masculino e feminino.

No total a equipe de Três Lagoas conquistou 10 medalhas e segundo Sidionetti “cada atleta ganha R$ 300 em crédito na Fedams”.

Orgulhoso, o professor ainda informou que com os excelentes resultados conquistados nas últimas competições, os atletas Leonardo (Escola Municipal Eufrosina Pinto) e Roberta (Funlec) receberam um diploma da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) de pré-convocação para as Olímpiadas de 2016.

“Fiquei emocionado com a surpresa e muito orgulhoso com os resultados, que nada mais é que o reconhecimento do nosso trabalho e incentivo às outras crianças”, destacou Sidionetti.

Quadro de medalhas

Roberta Tabox Carrato
50 metros livres: ouro
50 metros peito: ouro
100 metros livre: ouro
100 metros medley: ouro

Louise Fernandes Matos
100 metros peito: ouro
50 metros livre: prata
100 metros livre: prata
100 metros costas: bronze

Leonardo Pinheiro da Silva
50 metros peito: bronze

Flavia Aguirre Franco
100 metros peito: bronze

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS