Natação | Da redação | 15/08/2005 13h53

Equipe de natação do Rádio Clube volta vitoriosa do Paraná

Compartilhe:

Natação

A equipe de natação do Rádio Clube obteve excelentes resultados na VIII Copa Mercosul de Natação, disputada nas piscinas do Clube Curitibano, na capital do Paraná, neste final de semana, onde estavam inscritos 754 atletas de 66 clubes do Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai.

Os 23 atletas sul-mato-grossenses viajaram na quarta-feira, sob a orientação do Professor Luciano Gonçalves, conquistaram duas medalhas de ouro, três medalhas de prata e quatro medalhas de bronze. Com a quinto colocação na prova de 100 metros peito, categoria Sênior, o atleta Cassio Castro marcou novo recorde estadual, com o tempo de 01\\\\\\\'09\\\\\\\"25.

Rhaiza Melo conquistou medalha de bronze na prova de 100 metros costas, categoria Infantil II. Rafaela Budib conquistou medalha de bronze na prova de 100 metros peito, categoria Juvenil I. Rogean Veiber Silva conquistou medalha de prata na prova de 100 metros peito, categoria Júnior II. Márcio Diogo conquistou duas medalhas de prata, nos 50 metros borboleta e 100 metros borboleta e uma medalha de bronze nos 200 metros medley, categoria Júnior II. A equipe feminina de revezamento 4x50 metros medley, categoria infantil formada pelas atletas Rhaiza Melo, Nataly Pastore Chacom, Ingrid Gabrielle Garcia e Priscila Furii ficou com o terceiro lugar, conquistando a medalha de bronze.

Considerada uma das provas mais emocioantens da natação, os revezamentos tiveram a equipe de MS no topo. Os grandes vitoriosos foram os atletas Rafael Pastore Chacom, Marcelo Ide Vieira, Jaime Henrique Melo e Leonardo Budib, componentes da equipe masculina de revezamento, categoria juvenil, que conquistou ouro nas duas provas que participou: 4x50 metros livre e 4x50 metros medley.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS