Natação | Da redação | 29/06/2006 16h58

Em ranking nacional, Unaes/Aipan/Círculo Militar fica em 34º lugar

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A equipe de natação da Unaes/Aipan/Círculo Militar é a única do Estado a constar do ranking nacional de clubes, divulgado no boletim 204/2006 da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), no dia 20 de junho. Competindo em todo o Brasil, a instituição está na 34ª colocação, com 6,5 pontos acumulados no primeiro semestre em campeonatos brasileiros.

Embalada pelo resultado, a equipe segue impulsionada também pelos excelentes resultados obtidos no Campeonato Brasileiro Juvenil, realizado em São Luiz (MA), onde Lucas Kanieski - atual recordista brasileiro dos 1500m livre na categoria - e Elizana Menezes voltaram com medalhas. Já Daniel Catelan obteve boas colocações e ótimas marcas no Brasileiro Infantil.

"Todos encontram-se motivados pelos resultados obtidos pelos atletas que participaram dos Brasileiros e também por poder contar com a colocação no ranking nacional, confirmando que a natação da Unaes vem crescendo, despontando no cenário nacional e revelando novos talentos", disse José Gehilson, técnico da equipe.

Neste final de semana a equipe disputa o Campeonato Estadual de Inverno, no Rádio Clube, de 30 de junho a 2 de julho, com os seguintes atletas:

A equipe Petiz contará com Giuliana Moura, Amanda Silva e Dante Piazza.

Na categoria Infantil a equipe contará com Daniel Catelan, Gustavo Moura, Andrey Coqueiro, Fernanda Silva, Renata Imparato e Renata Ajala.

Na Juvenil nadarão Felipe, Lucas Pagliosa, Lucas Kanieski, Elizana Menezes, Nayara Thomaz, Renata Medina e Priscilla.

Já a Júnior conta com Janaína Martins, Raul Pessoa Jr. e Estevam Menezes e a categoria Sênior com Felipe Nahas e Larissa Olmedo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS