Natação | Divulgação | 16/05/2006 16h57

Delegação infanto-juvenil da Unaes/Aipan disputa Sul-brasileiro

Compartilhe:

Natação

Campo Grande (MS) - A equipe infanto-juvenil de natação da Unaes/Aipan, com apoio do Círculo Militar de Campo Grande, embarca nesta terça-feira para Paranaguá/PR, onde disputará o Campeonato Sul Brasileiro Infanto-Juvenil de Natação.

A competição acontece nos dias 18 a 21 de maio e contará com a participação dos estados de Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do sul.

Nosso estado será representado pelas equipes Unaes, Funlec, Dom Bosco, Estoril e Rádio Clube - todos de Campo Grande e Aquacenter de Dourados.

A equipe infantil da Unaes, formada pelos atletas Fernanda Silva, Gustavo Moura, Daniel Catelan, Renata Imparato, Renata Ajala e Andrey Coqueiro, espera mostrar seus novos talentos, Fernanda e Daniel, que também se preparam para disputar o Brasileiro no mês de julho.

A especialidade de Fernanda é o nado de peito, Daniel destaca-se no borboleta e medley, mesmas provas de Renata Ajala, Gustavo e Andrey nos 400 m livre. Já Renata Imparato defende dos 50 e 100 m livre.

No juvenil, nomes conhecidos como Elizana Menezes, Nayara Thomaz, Lucas Kanieski, Renata Medina e o novato Lucas Pagliosa. Elizana, Nayara e Lucas Kanieski também disputarão o brasileiro em junho, em São Luiz do Maranhão.

Para o técnico José Gehilson, essa será uma competição de excelente nível técnico e que servirá de parâmetro para a condução final dos treinos para os brasileiros que a equipe disputará.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS