Natação | Da Redação/Com Diário Online | 10/12/2012 12h21

Corumbaense mantém título no Mirim e Petiz do Estadual de Verão

Compartilhe:

Corumbá (MS) - Primeira colocada nas categorias Mirim, Petiz e Máster; segunda nas categorias Infantil, Juvenil, Júnior e Sênior, a equipe do Corumbaense Futebol Clube conquistou excelentes resultados no Campeonato Estadual de Natação realizado neste final de semana em Corumbá.

"Mais uma vez repetimos o bom desempenho do ano anterior. É a segunda vez que a cidade recebe um campeonato completo, antes, recebíamos apenas de uma categoria. Recebemos mais de 200 atletas para a disputa e ganhar em casa, é uma ótima experiência. Nossos atletas fizeram um excelente trabalho e estão de parabéns", disse a treinadora da equipe de natação do Corumbaense, Mônica Philbois.

O troféu de campeão foi entregue pelo professor de natação corumbaense, Alfio Pozzi. Ele foi homenageado pela Federação de Natação. O troféu de campeão da categoria Máster tinha o nome dele. "Colaborei e amo a natação de Corumbá, fiz parte de toda essa história receber uma homenagem como esta, de ter meu nome colocado em um troféu, é uma grande alegria, fico muito satisfeito e honrado. Fico mais feliz ainda, desse prêmio, ter ido para a equipe de Corumbá", afirmou o homenageado Alfio Pozzi.

Mais de 200 atletas participaram da disputa que ocorreu no Parque Aquático do Corumbaense. A competição reuniu atletas desde os 09 anos de idade. A disputa ocorreu nos dias 08 e 09 de dezembro. O evento trouxe para a cidade atletas de Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Corumbá e São Gabriel do Oeste.

Corumbá foi representada por 75 atletas, em todas as modalidades: Mirim a Petiz, com idades entre 09 e 12 anos; Infantil a Sênior, que vai de 13 a 25 anos e Máster, acima de 26 anos de idade.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS