Natação | Da redação | 13/11/2017 10h38

Corumbá fatura mais de 50 medalhas na Super Final Circuito

Compartilhe:

Participando da Super Final Circuito Fedams (Federação de Desportos Aquáticos de Mato Grosso do Sul), a equipe de natação Funec/Corumbá conquistou mais de 50 medalhas no evento, realizado sábado, 11 de novembro, no complexo aquático do Rádio Clube em Campo Grande.

Com 18 nadadores – de todas as categorias que participam do programa Geração Olímpica –, a delegação corumbaense trouxe exatas 51 medalhas. Desse total, 38 foram de 1° lugar. Os atletas ainda conquistaram 10 medalhas de segundo lugar e outras três de terceira colocação. As competições do Circuito Fedams são preparatórias para o Campeonato Estadual Verão de Natação que fecha o calendário anual da Federação.

Os atletas da nação de Corumbá ainda vão disputar em 25 de novembro o Master, para nadadores acima de 25 anos, e o Estadual de Verão nos dias 02 e 03 de dezembro, para todas as categorias. A equipe Funec/Corumbá conta com apoio da Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec) e tem como técnica a professora Mônica Philbois.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS