Natação | Da redação | 29/04/2005 13h58

Circuito Estadual será em Corumbá na próxima semana

Compartilhe:

A Fedams (Federação de Desportos Aquáticos de Mato Grosso do Sul) promove o V Circuito Estadual de Federados e não Federados da Natação, a ser realizado em Corumbá nos dias 07 e 08 de maio, nas dependências do Corumbaense Futebol Clube.  O Torneio é apoiado pelo Fundo de Investimento Esportivo.

Está confirmada a participação de equipes das cidades de Rio Brilhante, Corumbá, Dourados, Maracaju, São Gabriel do Oeste, Nova Andradina, Aquidauana, Ponta Porã e Campo Grande. De acordo com Claúdia Mendes Saliba, presidente da Fedams, Corumbá foi escolhida para sediar o evento devido ao crescente número de atletas praticantes da natação naquela cidade. "Os atletas corumbaenses vem se desenvolvendo e alcançando bons resultados nas piscinas. A organização do evento na cidade é uma forma de privilegiar e incentivar os nadadores", afirmou Cláudia.Corumbá também possibilitará a participação de atletas bolivianos na competição.

"Estamos fomentando o intercâmbio cultural, social e esportivo com a Bolívia, nosso país co-irmão", ressaltou Cláudia.O V Circuito Estadual de Federados e não Federados da Natação deve reunir aproximadamente 300 nadadores, com a premiação de troféus para os clubes participantes e medalhas aos atletas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS