Natação | Da redação | 18/05/2006 18h28

Cinco atletas de MS vão as finais no Sul-Brasileiro Infanto-Juvenil

Compartilhe:

Paranaguá (PR) - Na primeira eliminatória do Campeonato Sul-Brasileiro Infanto-Juvenil de Natação, que está sendo realizada em piscina curta (50m), com a participação de 525 atletas dos estados de Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, quatro atletas sul-mato-grossenses, representando a Unaes/Aipan, classificaram-se para as finais. Além desta, representam o Estado as equipes do Dom Bosco e da Funlec.

Renata Imparato e Renata Ajala (Infantil I), Daniel Catelan (também Infantil I) e Lucas Kanieski (Juvenil II) passaram para as finais da competição nos 400m livres, sendo que Kanieski cravou o melhor tempo de sua categoria, com a expressiva marca de 4min15seg. André Esquivel, do Dom Bosco, também classificou-se na categoria Infantil II, nos 400m livre.

Na parte da tarde desta quinta-feira (18), nadariam as eliminatórias as atletas Elizana Menezes e Renata Medina (100m costas; Fernanda Silva, Renata Imparato e Nayara Thomaz (50m livre); e Gustavo Moura e Lucas Pagliosa (100m costas).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS