Natação | Da redação | 02/04/2005 13h33

Atletas de MS disputam em Marília o Troféu Fausto Alonso

Compartilhe:

A nadadora Natassia Sacco, 13 anos, do Rádio Clube de Campo Grande, atual campeã estadual das provas dos 100m borboleta e dos 100m livre, na categoria infantil II, disputa neste fim de semana em Marília (SP) o Troféu Fausto Alonso.

Segundo o técnico da atleta, Luciano Gonçalves, "a Natassia vai disputar quatro provas nos dois dias de competição, os 100m, 200m e 400m livre e os 100m borboleta, mas as maiores chances de medalha, ela vai ter nos 100m borboleta e nos 400m livre", comentou.

O técnico disse ainda que na tomada de tempo oficial promovida pela Fedams (Federação de Desportos Aquáticos de Mato Grosso do Sul) há alguns dias, Natassia obteve índices muito expressivos. "Estamos no começo de temporada e ela já conseguir marcas bem próximas aos seus melhores tempos do ano passado, o que mostra claramente sua evolução em curto espaço de tempo", analisou.

As provas do Troféu Fausto Alonso serão disputadas no Iara Clube de Marília. Natassia tem o patrocínio das empresas de São Paulo Iscar, de fabricação de ferramentas e da metalúrgica Siadrex.

Maracaju
Outros seis atletas, da academia 4 Estilos, da cidade de Maracaju, também estarão em São Paulo competindo no Troféu Fausto Alonso, promovido pela Federação Paulista de Natação.  Os nadadores  Vinícius Oliveira de 11 anos, Jean Krepel de  13, Marten Krepel de 14 anos, Paulo Sérgio Arguelho de 14 anos, Vinicios Lima de 14 anos e Caio Peracchia de 15 anos são treinados por Carlos Aguilera, os atletas estarão competindo pela 4 Estilos/Unaes. A competição vale vaga no Sul-Brasileiro, que acontece no final do mês no Rio Grande do Sul.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS