Natação | Campo Grande News | 14/12/2017 10h02

Atletas de MS conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open

Compartilhe:

Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputados simultaneamente no Rio de Janeiro (RJ).

O douradense Lucas Kanieski, que faz parte da equipe Minas Tênis Clube, conseguiu uma medalha de bronze na disputa do Brasileiro Sênior, na categoria 1.500 metros livre. O tempo dele foi de 15:27.78.

Já o campo-grandense Leonardo de Deus, atleta da Seleção Brasileira, Exército e do clube Unisanta acumulou três ouros, duas pratas uma medalha de bronze nas duas competições.

Primeiro ele conseguiu um ouro no Brasileiro, na disputa dos 200 metros borboleta, e outro na mesma categoria do Torneio Open. terceiro ouro veio nos 200 metros costas do Open - prova que é o atual recordista brasileiro com 01:57:00.

Ainda pelo Torneio Open, Leonardo de Deus ficou com a prata nos 100 metros borboleta. Ele também conseguiu a prata no Brasileiro no revezamento 4x100 livre, enquanto o bronze foi conquistado no revezamento 4x100 medley do Brasileiro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS