Muay Thai | Da redação/com Idest | 10/06/2014 16h31

Lutadores de São Gabriel se destacam no Estadual de Muaythai

Compartilhe:

São Gabriel do Oeste (MS) - Vários lutadores de São Gabriel do Oeste, juntamente com atletas das cidades de Chapadão do Sul e Bataguassu, ambos formando a mesma equipe, foram destaques no Campeonato Estadual de Muaythai Tradicional 2014, disputado no início do mês, na cidade de Campo Grande, onde conquistaram o segundo lugar geral da competição.

Ao todo, 13 atletas, inscritos nas categorias, adulto, júnior e feminino, compuseram a equipe da Academia Power Fighters, que individualmente conquistaram várias medalhas e cinturões, dentre eles:

Quatro medalhas de ouro para Chapadão do Sul;
Um cinturão para Bataguassu;
Um cinturão na categoria Junior com Luan Pedroso de São Gabriel;
Uma medalha de ouro com Rosemir Machado de São Gabriel;
Uma medalha de ouro com Jonathan Pires de São Gabriel;
Uma medalha de ouro Luan Ribeiro de São Gabriel;
Uma medalha de ouro Vanessa Chaves de São Gabriel;
Uma medalha de ouro Luana Piltz de São Gabriel;
Uma medalha de prata com Matheus Augusto de São Gabriel;
Uma medalha de prata com Alvanei Santana Pires de São Gabriel;
Uma medalha de bronze com Gean Alves de São Gabriel.

Organizado pela Federação de Muaythai Tradicional presidida por Pedro Lopes Santana, o evento contou com a participação de 150 atletas inscritos e a disputa de 106 lutas em dois dias de realização, servindo também como seletiva para o Campeonato Brasileiro de Muaythai, que este ano acontecerá em Lages (SC), entre os dias 06 e 07 de setembro.

Segundo o presidente da Federação, os atletas já estão em preparação para o campeonato brasileiro, onde muitos devem defender o título de campeão, conquistado no ano passado em São Gabriel do Oeste, onde a disputa foi sediada.

Pedro Lopes também agradeceu o apoio recebido pela Prefeitura Municipal de São Gabriel e a Fundação de Desporto (Fundesg), destacando a realização de mais um grandioso evento no mês de agosto deste ano, quando entre os dias 30 e 31 o município deverá sediar o 13º Mega Festival de Artes Marciais e Lutas MS. O evento será de realização da Federação de Muaythai MS, com apoio do Governo do Estado através do FIE, Fundesporte e Prefeitura Municipal, através da Fundesg.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS