Muay Thai | Da redação/com Idest | 13/09/2013 12h06

Disputas do Brasileiro de Muay Thai iniciam neste sábado em São Gabriel do Oeste

Compartilhe:

São Gabriel do Oeste (MS) - Iniciam neste sábado, 14, em São Gabriel do Oeste, as disputas do Campeonato Brasileiro de Muaythai, evento esportivo este que será sediado pela primeira vez no município. As lutas estão previstas para iniciarem às 8h no Centro Poliesportivo João Roberto Rossoni. Já a abertura oficial do evento deve acontecer às 14h.

Foram confirmadas as presenças de atletas vindos de 13 Estados brasileiros, que já começam a chegar ao município nesta sexta-feira, 13. De acordo com presidente da Federação de Muaythai Tradicional de Mato Grosso do Sul Pedro Lopes Santana, os atletas que aqui desembarcarem terão toda estrutura necessária para competir.

“Vamos contar com a força máxima de cada Federação, teremos os melhores atletas do Brasil nesta competição, a melhor estrutura, e isso tudo porque tivemos o apoio do Governo do Estado e também do nosso município que entrou no mesmo ritmo para que juntos possamos atender melhor todos que estiverem disputando”, ressaltou Pedro.

O Estado contará com 80 atletas para a competição nas categorias infantil, de 13 e 14 anos, Junior, de 15 a 17, e adulto, de 18 a 35 anos nas classes feminina e masculina. Já São Gabriel do Oeste participará da competição com 11 atletas, todos com experiências em eventos nacionais e internacionais.

O evento é realizado pela Federação de Muaythai Tradicional de Mato Grosso do Sul e Confederação do Brasil Muaythai, em parceria com o Governo do Estado, com o apoio da Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste, através da Fundação de Desporto (Fundesg).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS