Muay Thai | Da Redação/Com Assessoria | 14/06/2012 10h35

Campeonato Estadual será realizado em São Gabriel dias 23 e 24

Compartilhe:

São Gabriel do Oeste (MS) - A Federação de Muay Thai Tradicional de Mato Grosso do Sul realizará nos dias 23 e 24 de junho o Campeonato Estadual 2012 que acontecerá em São Gabriel do Oeste, na Fundação Educacional Cristo Rei. O evento serve de seletiva para o Campeonato Brasileiro, que será na cidade de Curitiba-PR nos dias 21 e 22 de julho.

Segundo Pedro Lopes Santana, presidente da entidade, este ano o campeonato será novamente um grande sucesso, pela participação de muitos atletas, equipes e cidades, destacando cada vez mais o Muay Thai no estado.

As cidades participantes do evento serão São Gabriel do Oeste, Sonora, Corumbá, Aquidauana, Paranaíba, Chapadão do Sul, Bataguassu, Três Lagoas, Dourados e Campo Grande que contará com mais de 15 equipes.

As categorias disputadas serão avançadas e iniciantes, masculina e feminina. Contará também com um Super GP Feminino na categoria 63,5 kg e mais três masculinos nas categorias 57 kg adulto, 75 kg juvenil e 91 kg adulto.

O inicio será no dia 23 a partir das 9h. A partir das 14h acontece a abertura oficial da competição e durante à noite, a realização dos GP valendo o cinturão estadual. No domingo, dia 24, a partir das 9h será dado início à competição e a todas as finais do campeonato.

O campeonato contará com total apoio do Governo do Estado através da Fundesporte e do FIE (Fundo de Investimento Esportivo).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS