Esporte Ágil - Atletas garantem vaga para Brasileiro de Muay Thai
Muay Thai | Da redação | 20/07/2017 09h37

Atletas garantem vaga para Brasileiro de Muay Thai

Compartilhe:

Seis atletas corumbaenses foram destaques do Campeonato Estadual de Muay Thai, disputado no último fim de semana em Campo Grande. Na categoria Cobaia, Pedro Richard conquistou a medalha de ouro. Pela categoria Pro Amador Super Pesado, Alex Henrique também ficou no lugar mais alto no pódio.

Marcos Vieira também foi campeão, mas pela categoria GP até 86 quilos. Lucas Magalhães conquistou a medalha de prata no Amador Juvenil até 60 quilos, mesma classificação de Elielton Galindo, que disputou a categoria Amador Super Pesado. No Amador Juvenil até 60 quilos, Lucas Magalhães conquistou o bronze.

“Em nome da Academia Mário Thai agradeço mais uma vez o apoio que nos foi dado, pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Funec, por acreditar no potencial de nossos atletas”, afirmou o técnico dos lutadores, Mário Paulino Junior.

Com o bom desempenho no Estadual, os atletas corumbaenses se classificaram para o Campeonato Brasileiro de Muay Thai, que acontecerá na cidade de São José do Rio Preto, em SSão Paulo, em outubro de 2017.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS