Muay Thai | Da Redação/Com Diário Online | 10/07/2012 12h40

Atletas de Muay Thai de Corumbá se preparam para disputar Campeonato Brasileiro

Compartilhe:

Corumbá (MS) - Corumbá e Ladário vêm conseguindo bons resultados com os atletas das artes marciais. Jéssica Jeniffer Silva Oliveira, 21 anos, é uma das novas revelações do Muay Thai do Pantanal. Ela disputou em junho passado, em Campo Grande, o Campeonato Estadual de Muay Thai tradicional e conseguiu o lugar mais alto do pódio em sua categoria, sendo premiada com o cinturão transitório do Grand Prix profissional feminino.

Outro atleta que vem conseguindo destaque é Geovanne Arroio Souza, 19 anos, que em sua última competição, o Campeonato Estadual, foi o primeiro na categoria adulto até 60 quilos. Além desse título, em maio, na Bolívia, o atleta trouxe medalha de ouro do Campeonato Sul-Americano de Muay Thai e no ano passado, Geovanne sagrou-se campeão brasileiro de Muay Thai em sua categoria.

Com 17 anos, Thiago Tadeu Mendes Salles, vem em busca de novas conquistas. No Campeonato Estadual, o atleta conquistou a medalha de ouro na categoria adulto até 71 quilos. Gabriel Vilalva da Rocha, 17 anos, também ficou em primeiro na categoria adulto até 50 quilos.

Agora, os atletas se preparam para a disputa do Campeonato Brasileiro este mês. Vale destacar também que o Bolsa Atleta da Prefeitura, vem ajudando a manter gastos com viagens, disputas, investimento na carreira.

Em abril deste ano, a Prefeitura de Corumbá, por meio da Funec (Fundação de Esportes) lançou o programa Talento Esportivo Corumbaense para incentivar o surgimento de novos atletas na região e apoiar os que já se destacam em diversas modalidades.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS