Mountain Bike | Jones Mário/Da redação | 10/06/2013 10h04

Primeira etapa do Campeonato Estadual premiou 10 categorias

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Foi promovido neste domingo, 9, a primeira etapa do Campeonato Estadual de Mountain Bike 2013. O campeonato terá quatro etapas e esta foi realizada na Capital, na pista do Sisem.
    
O percurso teve 2700 metros de trechos técnicos e de velocidade. O evento contou com a participação de ciclistas de todo o Estado.
  
Pela categoria Elite, com uma hora de prova no total, o vencedor foi Rosimar Cristino, da equipe Bike Norte-MS/Clacicox, de Coxim. Rosimar é irmão de Luciene Ferreira, mais importante ciclista do MS, que compete pela equipe de Pindamonhangaba-SP.
  
Iná Marluce, da equipe Ótica Mar Del Plata, de Campo Grande, foi a campeã na categoria Feminina, cumprindo trinta minutos de prova.
   
Outro destaque foi Adriano Piedra Naves, da Concept Bike Team. O atleta superou os favoritos e ficou com a vitória pela categoria Máster A.

A próxima etapa do Estadual está programada para o dia 28 de julho, em Aquidauana. As demais serão em setembro em Coxim, e novembro, mais uma vez em Campo Grande.

Para conferir todos os resultados nas categorias disputadas na 1ª etapa, clique aqui.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS