Kits para o Desafio de Mountain Bike serão entregues amanhã, em Bodoquena
Neste sábado (23) a "Atitude Aventuras & Desafios", fará a entrega dos últimos kits aos atletas inscritos no 1º Desafio Serra da Bodoquena de Mountain Bike, que acontece domingo, 24 de julho e contará com as categorias Pró e Sport.
Os inscritos devem retirar seu kit entre as 10h00 e as 18h30, na Concha Acústica da Praça Central. Além disso, é preciso apresentar o TERMO DE RESPONSABILIDADE preenchido e assinado, além de um documento com foto para a retirada.
O kit também poderá ser retirado por terceiros. Neste caso, será obrigatória a apresentação da cópia de identidade do atleta inscrito e uma autorização assinada pelo mesmo.
Clique aqui para baixar os termos de responsabilidade: http://migre.me/upO9H
“Pela primeira vez estamos promovendo o desafio no município de Bodoquena e desta vez com uma programação bem diferenciada. Haverá passeio ciclístico, feira de artesanato com produções locais, shows e o principal, que é a prova de mountain bike a longa distância. Estamos ansiosos para este grande evento”, comentou Giordanni Carlin, integrante da equipe organizadora.
Carlin ressalta que os kits não serão entregues fora do horário divulgado e sem os documentos. “Para melhor organização desta prova, os kits serão entregues somente nos horários programados. É importante estar atento. Também não faremos a entrega sem a apresentação dos documentos obrigatórios, pois eles fazem parte da segurança de cada atleta”, falou.
Ainda no sábado, das 14h00 às 14h30 serão entregues os kits dos inscritos no Passeio Ciclístico, marcado para às 15 horas. Após o passeio, haverá show musical com a Banda Geração Serrana, com entrada gratuita para toda a população.
Prova
O "Desafio Serra da Bodoquena de Mountain Bike" acontece no próximo domingo, 24 de julho e será realizada em meio ao Pantanal sul-mato-grossense.
A prova desportiva na modalidade de mountain bike maratona (longa distância), com um estilo off-road (estradas pavimentadas, estradas de chão, trilhas em morros e matas), contará com mais de 700 atletas inscritos de vários estados brasileiros como Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e do País vizinho, Paraguai que serão divididos entre as categorias Pró e Sport.
O evento fará parte do calendário da Federação MS de Ciclismo, valendo pontos para o ranking estadual para atletas federados.
-
Saiba aliar atividades físicas junto com a saúde mental
Saiba aliar atividades físicas junto com a saúde mental
-
Campo-grandense melhora insônia após iniciar atividades físicas
Participante do projeto Movimenta Campo Grande, ela conta que nem sempre teve a rotina saudável.
-
Professor do Sesc Camillo Boni desmente mitos da musculação
Professor do Sesc Camillo Boni desmente mitos da musculação
-
Ginástica brasileira dá início ao ano olímpico com treinos
No Centro de Treinamento Time Brasil, no Rio de Janeiro, está sendo realizado o estágio de treinamento.
PARCEIROS


- Sábado, 23 de Janeiro de 2021
- Skate Criciúma sedia circuito brasileiro de skate de street e park Com foto Com vídeo
- Futebol Cuiabá perde para Sampaio Corrêa, mas garante acesso à Série A Com foto Com vídeo
- Política Prefeito de CG sanciona lei que garante políticas públicas no esporte Com foto Com vídeo
- Diversos Professor do Sesc Camillo Boni desmente mitos da musculação Com foto Com vídeo
- Diversos Circuito Sesc Runners começa nesta segunda-feira Com foto Com vídeo
- Judô Sesc tem funcional teen, judô para mulheres e outras modalidades Com foto Com vídeo
- Vôlei Dentil/Praia Clube vence Pinheiros pela Superliga de Vôlei Com foto Com vídeo
Tweets de @esporteagil