Esporte Ágil - Kits do 3º Desafio Serra da Bodoquena Mountain Bike serão entregues neste sábado
Mountain Bike | Da redação | 26/05/2018 08h22

Kits do 3º Desafio Serra da Bodoquena Mountain Bike serão entregues neste sábado

Compartilhe:

Neste sábado (26), kits dos quase 1000 inscritos na 3ª edição do Desafio Serra da Bodoquena de Mountain Bike, que acontece no próximo domingo, dia 27 de maio, começam a ser entregues. No primeiro dia, os atletas poderão retirar o kit das 10h às 20h, na Concha Acústica da Praça Central de Bodoquena. Já no dia da prova (domingo), a entrega será realizada das 6h às 7h da manhã, no mesmo local.

Cada participante terá direito a uma sacola com o kit do atleta, contendo chip de controle; 1 camisa de ciclismo; 1 squezze; seguro durante o evento; medalha para quem concluir a prova; pulseira e placa de identificação; frutas e hidratação e brindes dos patrocinadores.

Para retirar o kit, o atleta deverá apresentar um documento com foto, além do Termo De Responsabilidade, preenchido e assinado. O kit também poderá ser retirado por terceiros. Neste caso, será obrigatória a apresentação da cópia de identidade do atleta inscrito e uma autorização assinada pelo mesmo. “Os documentos exigidos para retirar os kits são para garantir a segurança dos participantes no dia do evento”, explica Gleice Carpi, integrante da Atitude Aventuras & Desafios, equipe organizadora do evento.

Acesse o link para baixar os termos de responsabilidade:

Atleta: https://goo.gl/qkoRQw

Terceiros: https://goo.gl/BQjN9s

Prova

A 3ª edição da prova desportista, promovida equipe "Atitude Aventuras & Desafios", acontece em meio à Serra da Bodoquena, lugar conhecido pelas belíssimas paisagens entre rios cachoeiras, estradas de chão, trilhas e morros.

O desafio já faz parte do calendário esportivo do Estado e vem conquistando cada vez mais ciclistas de vários lugares do Brasil e do exterior. Nesta edição, os inscritos disputarão a prova entre as categorias Pró, Sport e Turismo, com aproximadamente, 96KM, 57Km e 25 Km, respectivamente.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS