Mountain Bike | Da redação | 02/12/2016 13h38

Kits do 1º Desafio Seis Horas de Mountain Bike serão entregues amanhã

Compartilhe:

Os kits dos atletas inscritos no 1º Desafio Seis Horas de Mountain Bike Festival (amador) serão amanhã (3), a partir das 14 horas, na Fazenda Piana, no município de Sidrolândia, onde a prova será realizada. No domingo, dia da prova, os kits poderão ser retirados das 5h30 às 7 horas.

Cada atleta inscrito receberá uma sacola esportiva, contendo número de identificação, chip de controle, 01 camisa de ciclismo, 01 garrafa squezze, day-use da Fazenda Piana no dia do evento, vale almoço e brindes dos patrocinadores.

Para retirar o kit é preciso a apresentação de documento oficial com foto e a assinatura do termo de responsabilidade.

Prova

O evento que acontece pela primeira vez em Mato Grosso do Sul, tem previsão para iniciar às 8 horas. O circuito de aproximadamente 5km, será disputado entre as categorias Solo (individual), Duplas e Quartetos (em revezamento), em meio à natureza e trilhas desafiadoras, exigindo dos competidores além de preparo físico, muita estratégia.

"Embora seja classificada como amadora, essa é uma prova que exige muito preparo físico dos atletas. Vence a disputa o atleta ou grupo que fizer o maior número de voltas dentro do tempo estabelecido de seis horas", explica Giordanni Carlin, integrante da 'Atitude Aventuras e Desafios', equipe organizadora do evento.

Carlin ressalta que no dia do evento a Fazenda Piana irá disponibilizar pacotes promocionais para familiares e amigos dos atletas participantes. “É um incentivo para que familiares e amigos participem como torcedores e apoiadores dos competidores, além de ser uma oportunidade de desfrutar do local que é muito agradável”.

Saiba mais sobre o evento por meio do site http://www.atitudeaventuras.com.br ou pelo telefone 9 9985-8575

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS