Mountain Bike | O Progresso | 11/12/2015 13h35

Douradense vence torneio em Ponta Porã

Compartilhe:

A competidora de Montain Bike, Priscila Bianchi, a Cila, conquistou no fim de semana passado o primeiro lugar na categoria Elite da competição 2° Circuito Maraton Fronteira Extremo, realizado em Ponta Porã no dia 6 de dezembro. Ela ainda ficou em 6° na colocação geral em uma competição que teve todos os temperos e destemperos do clima, relevo e competitividade.

“Pra começar chegamos lá para competir e era um tempo de muita chuva. O percurso original, de 35 quilômetros acabou prejudicado. Optou-se então por um percurso alternativo com 47 quilômetros. Foi extremo”, disse Cila.

Durante a competição muitos competidores desistiram, tiveram as bikes danificadas e teve até quem concluiu o percurso a pé. “Ao final não vislumbrei o primeiro lugar na categoria ou o troféu. Eu parecia não acreditar que cruzei a linha de chegada após 47 km”, conta a competidora.

A competição do fim de semana foi promovida pela Federação de Ciclismo de Mato Grosso do Sul e plo 11° Regimento de Cavalaria Mecanizada de Ponta Porã.

A ajuda que Cila recebeu foi do empresário do ramo de bicicletas, Gilberto Garcia, da Garcia Biker. Amigo e apoiador, é dele o trabalho de reparo das bikes. O contato para apoio é o (67) 9617-5900.

A próxima competição é no fim de semana. No entanto, Cila espera apoio para então saber se participa de uma competição regional em Amambai, ou de uma competição da Federação em Campo Grande, o 1° Pedivela de Ouro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS