Atletas de Coxim ganham o primeiro desafio de duplas Casca Grossa
Foi realizado ontem (25), a 1ª edição do Desafio Casca Grossa de Duplas na modalidade de Mountain Bike, em Três Lagoas - MS. Mais de 300 atletas de nível nacional e estadual participaram do Desafio.
As atletas Fernanda Dourado (Coxim) e Juciane Antunes (Sidrolândia) foram as vencedoras da categoria de duplas feminina, já a dupla masculina Elismar Ferreira e Claudio Fernandes subiram no pódio com a oitava colocação num percurso de 120 quilômetros. Na categoria casal Light Juliandya Nepomuceno Cavalcante e Fernando Tinoco foram os campeões num percurso de 60 quilômetros.
Durante o percurso os atletas tiveram que superar os seus limites num terreno acidentado que contou com muitas subidas e descidas ao longo da prova.
Segundo Fernanda Dourado essa colocação é fruto de muita dedicação e treino. “Venho me preparando e intensificando os treinos a mais de ano e hoje conseguimos representar bem Coxim ”, finalizou atleta.
São parceiros da equipe Strong Bike a Prefeitura Municipal de Coxim, FUNRONDON, Gazin, Natural Tudo, Junior Mochi, Arte Final, Academia Pro Sport.
-
Ginástica brasileira dá início ao ano olímpico com treinos
No Centro de Treinamento Time Brasil, no Rio de Janeiro, está sendo realizado o estágio de treinamento.
-
OMS sobe tempo de atividade semanal para combate ao sedentarismo
Saiba o que é necessário para começar o novo ano se exercitando e mantendo uma vida mais saudável.
-
Seleção de taekwondo encerra camping de preparação para Tóquio
Seleção de taekwondo encerra camping de preparação
-
Mais dois tenistas do Aberto da Austrália testam positivo
Mais dois tenistas do Aberto da Austrália testam positivo
PARCEIROS


- Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2021
- Tênis Destino do tênis sul-mato-grossense está na justiça Com foto Com vídeo
- Projetos APAE recebe doação de cestas básicas do Moto Clube Insanos Com foto Com vídeo
- Diversos Saiba aliar atividades físicas junto com a saúde mental Com foto Com vídeo
- Ginástica Ginástica brasileira dá início ao ano olímpico com treinos Com foto Com vídeo
- Diversos Brasil sedia competições pan-americanas de ginástica Com foto Com vídeo
- Handebol Brasil perde para Hungria e precisa de milagre para se classificar Com foto Com vídeo
- Futebol Flamengo vence Palmeiras por 2 a 0 e assume terceiro lugar Com foto Com vídeo
Tweets de @esporteagil