Atleta do Mountain Bike irá representar MS em prova internacional
O atleta Anderson Luiz de Carvalho, conhecido como “Lacraia”, que mora em Campo Grande desde 2003 e já representou Mato Grosso do Sul em diversas competições de ciclismo na modalidade Mountain Bike (MTB) e Speed , irá representar Mato Grosso do Sul na Ultra Maratona Internacional de MTB (Brasil Ride 24h) nos dias 05 e 06 de março, na cidade de Botucatu em São Paulo.
O atleta vem treinando intensamente a três meses, em média 5 vezes por semana com média entre 150km e 500km por treino. Seus treinos são intercalados entre pista de estrada e trilha de MTB em diferentes climas com sol, chuva, frio e vento durante o dia e a noite, sempre acompanhado por uma equipe de preparação física, orientação médica e nutricional.
Antes de começar a disputar provas de longa duração “Lacraia” já foi campeão Estadual na categoria Master A (30 a 39 anos) e em outras categorias em provas locais e fora do Estado.
O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Fundesporte estará apoiando a participação do atleta nessa prova que terá a participação de mais de 500 competidores brasileiros e estrangeiros.
-
Flamengo encara Athletico-PR de olho na liderança do Brasileiro
Flamengo encara Athletico-PR de olho na liderança do Brasileiro
-
Paulistana de 19 anos vence 1ª etapa do Brasileiro de Skate
Triunfo garantiu à atleta mais 3.000 pontos, ampliando suas chances de garantir uma vaga este ano na Olimpíada de Tóquio.
-
São Paulo e Fluminense fazem 1º jogo da Final da Copa do Brasil
São Paulo e Fluminense fazem 1º jogo da Final da Copa do Brasil
-
Confira cinco dicas para mudar de vida e emagrecer
Professor do Sesc Camillo Boni, Carlos Kokubum, dá dicas simples que podem levar à virada de chave.
PARCEIROS


- Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2021
- Futebol de Base São Paulo e Fluminense fazem 1º jogo da Final da Copa do Brasil Com foto Com vídeo
- Handebol Desclassificado, Brasil goleia Uruguai no Mundial de Handebol Com foto Com vídeo
- Skate Paulistana de 19 anos vence 1ª etapa do Brasileiro de Skate Com foto Com vídeo
- Tênis Soares e Murray retomam entrosamento para Australian Open Com foto Com vídeo
- Diversos OMS sobe tempo de atividade semanal para combate ao sedentarismo Com foto Com vídeo
- Diversos Confira cinco dicas para mudar de vida e emagrecer Com foto Com vídeo
- Natação Nadadora Etiene Medeiros participa de live sobre racismo Com foto Com vídeo
Tweets de @esporteagil