Motocross | Da Redação/Com Idest | 30/11/2011 10h15

Trilhão Luzes do Cerrado acontece neste fim de semana em São Gabriel

Compartilhe:

São Gabriel do Oeste (MS) - Acontece no dia 04 de dezembro, próximo domingo, a largada do Trilhão Luzes do Cerrado, que será realizado pela Prefeitura Municipal, através da Fundação de Desporto de São Gabriel do Oeste (Fundesg). O evento faz parte das comemorações do Natal Luzes do Cerrado e esta marcado para acontecer em trilhas aos arredores do município, com largada a partir das 8h em frente ao Posto San Martin.

As motos também serão presença no desfile de abertura do Luzes do Cerrado neste sábado (03) a partir das 19 horas na avenida Getulio Vargas. A modalidade é realizada em um circuito aberto, onde os pilotos terão que ultrapassar muitos obstáculos naturais e andar dentro da segunda maior erosão do Estado, num tempo médio de quatro horas e meia para percorrer uma distância de 75 quilômetros, tudo pronto e conferido pela organização, que trabalhou duro para que a trilha seja do gosto de todos.

O evento não terá custo de inscrição, os interessados em participar do trilhão devem entrar em contato com um dos responsáveis pelo evento, Alexandre Bueno, pelo telefone (67) 9943-6738.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS