Motocross | Da Redação/Com Hoje MS | 09/06/2011 11h46

Três Lagoas vai sediar evento de motocross no começo de julho

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - Depois de sediar por duas vezes a abertura do Estadual de Motocross, Três Lagoas sediará o primeiro motocross regional "Asacross" nos dias 2 e 3 de julho, com realização da Prefeitura Municipal de Três Lagoas, organizado pela Asatrem (Associação dos Amigos Três-Lagoenses de Motocross), com apoio da Câmara de Vereadores e do Ministério Público Estadual.

A mega estrutura do ArenaMix (saída para São Paulo), inaugurada a pouco mais de dois anos, receberá os pilotos e suas familias, proporcionando conforto, com: banheiros, chuveiros, eletricidade, e disponibilizando área de camping para os que chegarem no sábado.

Serão R$ 6.400,00 em premiações distribuidas em 11 baterias, que variam até o décimo colocado.

No sabádo dia 2, os treinos estão previstos para 15h, haverá também manobras radicais com o grupo Guerreiros do Wheeling. Já no domingo treinos das 8h às 11h e início das corridas às 12h.

A locução do evento será por conta da equipe Motocross Radical "Zeca do  Cross", com a cobertura e apoio da equipe Crossnaveia.com.br, ambos de São José do Rio Preto/SP.

A cronometragem será feita pela equipe Roque Rodrigues de Junqueirópolis/SP.

A expectativa é que haja a participação de por volta 100 motociclistas dos estados de Mato Grosso do Sul, Paraná e São Paulo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS