Motocross | Da Redação/Com Hoje MS | 01/07/2011 10h50

Três Lagoas sedia corrida de Motocross neste final de semana

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - Depois de sediar por duas vezes a abertura do Estadual de Motocross, Três Lagoas sediará o primeiro MotoCross regional intitulado Asacross. A competição será realizada neste fim de semana (2 e 3). A realização está a cargo da Prefeitura Municipal e organizado pela Asatrem (Associação dos Amigos Três-lagoenses de Motocross) com o apoio da Câmara de Vereadores.

A estrutura do ArenaMix (saída para São Paulo), inaugurada a pouco mais de dois anos, receberá os pilotos e suas famílias, poderão contar com: banheiros, chuveiros, eletricidade, e também uma área de camping para os que chegarem no sábado.

A competição reunirá pilotos de toda a região e serão R$ 6.400 em premiações distribuídas em 11 baterias, que variam até o décimo colocado.

No sábado (2), os treinos estão previstos para as 15h. Haverá também manobras radicais com o grupo Guerreiros do Wheeling. Já no domingo os treinos serão das 08h às 11h e as corridas iniciarão às 12h (horário MS).

A locução do evento será por conta da equipe Motocross Radical "Zeca do Cross", com a cobertura e apoio da equipe Crossnaveia.com.br, ambos de São José do Rio Preto (SP). E a cronometragem estará a cargo da equipe Roque Rodrigues de Junqueirópolis (SP).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS