Motocross | Da Redação/Com Assessoria de Comunicação de Três Lagoas | 20/06/2012 11h26

Três Lagoas pode receber final do Campeonato Nacional em setembro

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - A final do Campeonato Nacional de Motocross, prevista para os dias 7 a 9 de setembro, poderá ser realizada em Três Lagoas, na pista do Arena Mix.

A informação foi comunicada à prefeita Márcia Moura (PMDB) pelo presidente da Federação de Motociclismo do Estado de Mato Grosso do Sul (FEMEMS), André de Souza Azambuja, no início da tarde de domingo (17), por ocasião da realização da cerimônia de abertura da 2ª etapa do Campeonato Estadual de Motocross, na pista do Arena Mix. 

“A confirmação depende apenas do aval da prefeita Márcia Moura, já que a pista de Motocross do Arena Mix é hoje uma das melhores do Brasil e oferece todas as condições técnicas e de segurança para a realização de uma prova como esta”, observou Azambuja. 

Por sua vez, a prefeita Márcia Moura prometeu estudar essa possibilidade, “que muito nos honra, porque todos os esportes e eventos, envolvendo motocicletas, são aplaudidos pela nossa população e veem crescendo em Três Lagoas”. 

A prefeita estava acompanhada dos secretários Sávio Bernardes (Esportes, Juventude e Lazer – Sejuvel) e Mário Grespan Neto (Educação e Cultura). Participaram também da largada desta etapa do Campeonato Estadual de Motocross, o Promotor Público e também motociclista, Antônio Carlos Garcia de Oliveira, idealizador do Arena Mix.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS