Motocross | Da redação | 06/04/2011 11h09

Três Lagoas abre Estadual de Motocross no próximo domingo

Compartilhe:

Motor

Três Lagoas (MS) - A Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul (FEMEMS) realiza no próximo domingo, 10, a partir das 13 horas, a 1ª etapa do Campeonato estadual de MotoCross 2011, em Três Lagoas. A competição é divida em 10 etapas. 

A expectativa é que cerca de 90 pilotos participem da etapa, incluindo os convidados dos estados de São Paulo e Goiás, que também devem correr, mas que não pontuam na competição estadual. 

As disputas serão realizadas em seis categorias: MX-1 (qualquer motocicleta importada), MX-2 (até 250 cc com motores quatro tempos ou até 125 cc com motores dois tempos), MX-3 (pilotos que completarão 35 anos em 2011), MX-Nacional (qualquer motocicleta nacional), MX-150cc (motocicletas até 150 cc com motores quatro tempos ou até 85 cc com motores dois tempos) e MX Cadete (iniciantes e com pouca experiência). 

A novidade esse ano é a categoria MX Nacional, que também fará parte da competição nessa modalidade.  

Quem gosta de adrenalina vai poder acelerar muito sua motocicleta nesse fim de semana. Na categoria "Prata da Casa", poderão participar motociclistas amadores de Três Lagoas que desejarem competir.

Os treinos terão início no sábado (9), a partir das 15 horas. A etapa será realizada na Arena Mix, onde tem um espaço específico para eventos ligados ao motociclismo. A entrada é franca.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS