Motocross | Da redação | 10/10/2008 11h10

Rio Negro receberá a segunda etapa do Estadual de Motocross

Compartilhe:

Rio Negro (MS) - A cidade de Rio Negro recebe, pela primeira vez, o estadual de Motocross. A prova acontecerá no dia 12 de outubro a partir das 12h30. A pista foi especialmente construída no balneário municipal da cidade, local com uma boa estrutura para receber todos os pilotos com suas equipes e também ao grande público que é esperado no local.
 
A prova segue o cronograma normal do campeonato, com os treinos acontecendo no sábado a tarde, a partir das 15h e no domingo pela manhã a partir das 09h. A largada da primeira bateria acontecerá as 12h30. O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Rio Negro, Ok Motos e da Fundesporte.
 
Segue abaixo a classificação geral do campeonato até a segunda etapa:
 
Na categoria "Força Livre", Bruno Flores, de Campo Grande, está empatado com Emerson Martins, também da capital. Os dois lideram o campeonato com 36 pontos cada, Diego Pich, de Rio Brilhante, se mantêm na terceira colocação com 29 pontos.
 
Na categoria "Nacional A", como o regulamento permite que o piloto possa correr em mais de uma categoria, o campo-grandense Bruno Flores lidera com 45 pontos e se distancia do segundo colocado, o douradense Thiago Assuiti, que está com 31 pontos e fica mais perto do terceiro colocado, o também campo-grandense Luan Machado, com 27 pontos.
 
Na categoria "Nacional B", o piloto de Dourados Rodrigo Santos tirou um segundo e um primeiro lugar consecutivos, com isso lidera com 45 pontos, abrindo uma boa vantagem sobre o segundo colocado, Luciano Manfio, de Rio Brilhante. Adriano Terra, de Campo Grande, venceu a primeira etapa, mas não pontuou na segunda e com isso cai para a terceira colocação na geral com 25 pontos.
 
Na categoria "Cadete", O piloto campo-grandense Ronervaldo "mochila" tem 31 pontos e se mantêm na liderança com apenas um ponto de vantagem sobre o também campo-grandense Mario Pael, que está em segundo com 30 pontos. Mike da Mata, também campo-grandense, era segundo colocado e agora caiu para terceiro com 28 pontos.
 
Na categoria "125", Vagner Montani, de Campo Grande, é líder com 36 pontos. O segundo colocado, com 25 pontos, é Maxsandro Porto de Dourados, Bruno Flores, de Campo Grande, é terceiro com 25 pontos.
 
Na categoria "Sênior", José Antônio, de Ivinhema, que era segundo, passa a liderar com 36 pontos, Celso Spiker, de Laguna Caarapã, agora é segundo com 29 pontos e Junior Feitosa, de Maracaju ,que não participou da primeira, já é terceiro com 25 pontos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS