Motocross | Da Redação/Com Assessoria | 25/10/2011 10h56

Pro Tork Brasileiro de Motocross – Inscrições com desconto para a etapa do MS vão até quarta-feira

Compartilhe:

Nova Alvorada do Sul (MS) – Ainda dá tempo de fazer a inscrição para a etapa de Nova Alvorada do Sul, no Mato Grosso do Sul, com 50% de desconto. O prazo vai até esta quarta-feira, sendo que as corridas válidas pela sexta etapa do Pro Tork Brasileiro de Motocross prometem alto nível técnico, arquibancadas cheias e estrutura de ponta neste final de semana, dias 29 e 30 de outubro. Os pilotos que utilizam o equipamento completo de proteção da Pro Tork não pagam nada para assegurar a vaga no gate.

O preço da inscrição antecipada para as categorias MX1, MX2, MX3 e MX4 é de 180 reais por competidor. Já nas classes 65cc, 85cc e 230cc, o valor é de 100 reais. Depois de quarta-feira, as inscrições deverão ser confirmadas na secretaria de prova do evento em Nova Alvorada do Sul, no Parque de Eventos da cidade, com preços cheios. Clique aqui para garantir a inscrição .

O Pro Tork Brasileiro de Motocross tem patrocínio de Pro Tork e Rinaldi. A sexta etapa tem realização da Prefeitura Municipal de Nova Alvorada do Sul e da Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul, além do apoio da Associação de Pilotos de Nova Alvorada do Sul (APINAS) e da Câmara de Vereadores e da supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo.

Super Final – As inscrições para a Super Final do Pro Tork Brasileiro de Motocross já estão abertas ( acesse ) e têm desconto de 50% até o dia 2 de novembro. As inscrições subsidiadas para quem utiliza Pro Tork também valerão para a etapa final, marcada para os dias 5 e 6 de novembro na pista de Siqueira Campos, no Paraná. A entrada para o público é franca.

A Super Final tem apoio de Alternativa FM, Visão Net, Limão Vodka, Cana Verde FM, Vale do Sol FM, Educadora, Bom Jesus AM, CN, Rádio Santana, Fast Guia, Tá No Site, Jornal Paraná, Site NP Diário, Site Fervendo na Balada, NP Ligado e Interativa, além de realização da Federação Paranaense de Motociclismo e supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS