Motocross | Da Redação/Com Idest | 28/07/2012 14h15

Pilotos de São Gabriel participam do Campeonato Estadual em Chapadão

Compartilhe:

São Gabriel do Oeste (MS) - Cinco pilotos de São Gabriel do Oeste participam, neste fim de semana, do Campeonato Estadual de MotoCross, etapa Chapadão do Sul (MS). Os pilotos que representam o município são Edson Guarnieri, Emerson Barbosa, Fabiano Lemes, Balduíno Mafissoni Milani Neto e Carlos Vinicios Mafissoni Milani.

Segundo o piloto Emerson Barbosa, a expectativa para o campeonato é boa, “Espero fazer uma boa prova e ir para o pódio novamente”, disse o piloto que se classificou em quinto lugar na categoria MX3 na última etapa, realizada em Maracajú, etapa em que o piloto Balduíno Mafissoni também subiu ao pódio, conquistando o segundo lugar na categoria 150 cilindradas.

Neste sábado (28), começaram os treinos livres no motódromo Julio Alves Martins, localizado ao lado da subestação da Enersul. No domingo (29) os treinos continuam das 09 às 11h.

A corrida oficial será realizada a partir das 13h do domingo. A realização do Motocross é da Federação de Motociclismo do Estado de Mato Grosso do Sul (Femems) e do Chapadão Motoclube. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS