Motocross | Hélio Lima/MS Cross | 17/03/2017 15h31

Paranaense começa para Amaral Racing em Mandaguari

Compartilhe:

A Equipe Amaral Rcing de Dourados participa neste final de semana da abertura do Campeonato Paranaense de Motocross, em etapa que ocorre em Mandaguari (PR).

Na última semana, o time esteve dividido em duas competições. Em Maracaju, Marcus Vinicius Ribeiro, o Mano, e Emerson Filé competiram pela abertura do Sul-mato-grossense de Motocross. Mano venceu na categorias MX1 e MX2. No Paraná, a outra metade da equipe correu na abertura do Brasileiro de Velocross. Todos os pilotos da equipe terminaram no pódio. Destaque para a vitória de Carlos Eduardo Franco na categoria VX2.

Para abertura da temporada, os pilotos Fábio Festi, Mano, Emerson Filé, Luan Amaral e o atual campeão na categoria MX2, Carlos Eduardo Franco Protork/Amaral Racing) representam Mato Grosso do Sul em Mandaguari.

Programação - De acordo com o divulgado pela organização do evento, os treinos começam no sábado (18), às 10h00 no horário local. A classificação começa início da tarde, às 14h00. Ainda no sábado, ocorrem duas baterias - MX4 e Júnior.

No domingo (19), o warm up ocorre às 08h20. O programa de provas prossegue às 12h30 e segue até às 17h00 com a corrida da MX1.


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS