Motocross | Da Redação/Com Assessoria | 04/07/2011 09h08

Oitenta pilotos participaram de etapa do estadual em Rio Verde

Compartilhe:

Rio Verde (MS) - A segunda etapa do Campeonato Estadual de Motocross aconteceu em Rio Verde neste final de semana. A prova realizada à noite na pista de motocross montada no estacionamento do Parque de Exposições teve  início dos treinos ás 17:30h e largada das baterias ás 19 horas.

Com a política de sempre estar inovando a competição levou uma multidão para o motódromo, batendo mais um recorde de público.

Com as atenções voltadas para a pista, era chegada à vez dos pilotos, e mais uma vez eles não decepcionaram abrilhantando o espetáculo.

80 pilotos se dividiram em quatro categorias nas disputas, MX-1, MX-2, MX-3, 85 cc, Prata da Casa, Cadete e Nacional.

A prova começou quente com a disputa da MX-3 o piloto Flávio Brito de Rio Verde levou a melhor na prova, em segundo lugar também de Rio Verde o piloto, Elizeu Ferreira, e fechando o podium Junior Feitosa de Maracaju em terceiro lugar.

O piloto e vereador Flávio Brito, um dos responsáveis da competição, agradeceu a presença de todos e falou sobre a importância dos eventos esportivos na vida do município inclusive do Motocross.

Com o total apoio da Prefeitura Municipal de Rio Verde, o presidente da Femems (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul), Firmo Henrique Alves, aponta o motocross como o esporte que mais cresceu dentro do município, tanto de pilotos como de público. "Fico feliz por ver famílias inteiras lotando as arquibancadas, hoje o motociclismo atrai pessoas em todas as idades", conta Firmo se referindo ao casal Jovelina Pereira de 79 anos e Francisco de Aquino de 83 anos, ambos assistiram perplexos as manobras radicais.

"Nunca tinha visto isso antes, é muito bonito, esses meninos saltam muito alto", conta Jovelina sentada em frente à mesa principal da pista, onde os pilotos atingem altura de 20 metros.

Conheça os campeões da prova.

MX - 2

1 - Elizeu Ferreira de Rio Verde

2 - Kelvin Romin de Campo Grande

3 - Leandro Roberto de Campo grande

MX - 1

1 - Marcos Vinícios de Campo Grande

2 - Luiz Cavalli de Campo Grande

3 - Pedro Godoy de Campo Grande

MX - 85cc

1 - André Feitosa de Maracaju

2 - Gustavo Henrique de Campo grande

3 - Guilherme Borges de Alto Taquari - MT

MX - Prata da Casa

1 - Bruno Pereira de Rio Verde

2 - Nilmar Teixeira de Rio Verde

3 - Renato Alcântara de Rio Verde

MX - Cadete

1 - Kelvin Romin de Campo Grande

2 - Felipe Oliveira de Rondonópolis - MT

3 - Rodrigo Santos de Dourados

MX - Nacional

1 - Luan Machado de Campo Grande

2 - Daniel Matos de Campo Grande

3 - Elizeu Ferreira de Rio Verde

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS