Esporte Ágil - Mato Grosso do Sul fecha abertura do Brasileiro com cinco pódios
Motocross | Hélio Lima /Holeshot | 12/06/2017 18h48

Mato Grosso do Sul fecha abertura do Brasileiro com cinco pódios

Compartilhe:

Quatro pilotos Sul-mato-grossenses conquistaram pódios na etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross, que foi realizada no domingo (04) em Cornélio Procópio (PR).

No sábado (03) Fábio Festi havia terminado em quinto lugar, na MX3, em bateria vencida por Willian Guimarães.

Representando Rio Brilhante, Viny Marcarini foi o terceiro colocado na 230 cc, em bateria vencida por Tallys Nathan. Na MX4, Emerson Filé completou em sexto lugar, mas com à desclassificação do carioca Walter Tardin, Filé herdou o quinto lugar e o pódio.

Na MX5, Júnior Feitosa de Maracaju, terminou em quarto lugar. A vitória ficou com Milton "Chumbinho" Becker. Na MXF, Victória Lino foi quarta colocada.

Outros pilotos - Na categoria principal, a MX1, Carlos Eduardo Franco foi o 12º na única realizada. A segunda bateria foi cancelada devivo à pista estar deteriorada. Fábio Festi também participou e pontuou na etapa, após terminar no 15º posto. Marcus "Mano" Vinicius participou dos treinos livres, mas devido à uma virose não competiu na corrida. Na MX Júnior, Luan Amaral também sofreu com problemas de saúde, mas ainda conseguiu competir, terminando em 20º lugar

O vencedor na MX1 foi o piloto Dudu Lima, da equipe EMG Kawasaki, seguido por Jetro Salazar (Escuderia X Honda) e Carlos Campano (Grupo Geração Yamaha).

Foram disputadas um total de 11 categorias - MX1, MX2, MX2 Júnior, MX Júnior, 50 cc, 65 cc, 230 cc, MX3, MXF, MX4 e MX5.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS