Motocross | Da redação | 13/06/2010 14h20

Ingressos para etapa do Campeonato Mundial já estão a venda

Compartilhe:

Motocross

Campo Grande (MS) - Começou no último dia 02 a venda de ingressos para o GP Brasil de Motocross, que acontece nos dias 21 e 22 de agosto em Campo Grande. Através do site www.mxgpbrasil.com os amantes das duas rodas poderão comprar as entradas para o evento mais disputado e competitivo da modalidade. O público poderá ver de perto os maiores nomes do motocross mundial, como David Phillipaerts, Antonio Cairoli, Marvin Musquin, Ken Roczen, Jorge Balbi Jr. A prova em Campo Grande será a antepenúltima do campeonato.

O público terá três opções para acompanhar a prova do motódromo. Os primeiros compradores terão descontos nos bilhetes. Adquirindo os ingressos até o dia 14 de junho, os torcedores terão 20 % de desconto no setor popular. As cem primeiras pessoas que comprarem os ingressos na arquibancada especial pagam R$ 50.

A área vip será completa com visitação ao paddock num local coberto. O ingresso dará direito a serviço completo de Buffet, open bar, recepcionistas, estacionamento, brinde comemorativo e o programa oficial do GP Brasil de Motocross, tudo pela "bagatela" de R$ 800.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS