Motocross | Hélio Lima/MS Cross | 03/03/2017 15h35

Fábio Festi começa maratona de provas neste final de semana

Compartilhe:

O piloto Fábio Festi inica uma maratona de provas, começando pela abertura da Copa MS de Velocross, que ocorre sábado (04) e domingo (05), em Caarapó (MS).

Festi que vai competir ns categorias VX1 e VX3, se prepara desde o início do ano, e agora enfrenta o seu primeiro desafio em uma corrida oficial.

Para 2017, Festi conta com novo equipamento. Novamente correndo com uma Honda CRF 450, só que agora com o modelo 2017. Festi falou sobre o seu trabalho na pré-temporada. "Eu me adaptei bem a moto. Estou treinando bem nessa temporada para começar bem o ano. Esse mês começa vários campeonatos. Estou otimista sim, e sigo trabalhando para que este ano seja melhor que o ano passado", completou.

Para domingo, o veterano espera ter boa atuação. "Vamos começar bem esse campeonato, com o pé direito. Começar bem, manter os bons resultados", contou Festi". No Velocross, Festi foi campeão Sul-mato-grossense e da Copa MS em 2016, e agora defende sua invencibilidade nas pistas de Mato Grosso do Sul no domingo.

Maratona - Após a abertura da Copa MS de Velocross, Festi volta  suas atenções para o motocross. No dia 12, o desafio será em Maracaju, na abertura do Estadual de Motocross. Na sequência, Festi compete em Mandaguari pelo Paranaense, no dia 19 e em 26 de março, viajá até San Cristobal, para defender o título do Campeonato Nacional Paraguaio - Copa Pro Tork U.M.I de Motocross.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS