Motocross | Hélio Lima | 29/04/2017 13h12

Equipe de Dourados estreia no Campeonato Goiano em Chapadão do Céu

Compartilhe:

A equipe Amaral Racing participa neste final de semana da segunda etapa do Campeonato Goiano de Motocross, em prova que ocorre na pista do Lago das Garças, em Chapadão do Céu, cidade localizada na fronteira entre Mato Grosso do Sul e Goiás.

Quatro pilotos representam o time de Dourados na etapa. Marcus "Mano" Vinicíus (MX1), Fábio Festi (MX3), Emerson Filé (MX3 e MX4) e Luan Amaral (Júnior).

A equipe não participou da abertura do campeonato, que ocorreu no mês de fevereiro em Três Ranchos (GO). No ano passado, o time participou das etapas de Morrinhos e Trindade, que fizeram parte do programa do Campeonato Brasileiro Pró.

Programação - De acordo com o divulgado, no hoje (29) ocorrem os treinos livres, começando às 10h00, no horário local, e os classificatórios, a partir do meio-dia. Ainda no sábado ocorrem quatro baterias - 230 cc, Estreantes, 65 cc e MX4.

No domingo (30), a programação começa ao meio-dia, com a primeira bateria da MX1. Depois é a vez da Júnior, MX2, MX3, Intermediária, 500 cc e a segunda bateria da MX1.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS