Motocross | Da redação/com Assessoria | 17/07/2014 15h53

Deodápolis realizará Enduro de motos nesse fim de semana

Compartilhe:

Deodápolis (MS) - Depois de passar pelas cidades de Dois Irmãos do Buriti e São Gabriel do Oeste, a cidade de Deodápolis que fica a 260km de Campo Grande, irá sediar no próximo final de semana a 2ª Etapa da Copa MS de Enduro de regularidade em motos.

O 2º Enduro “Braçu Duro”, como é conhecido a prova, vai acontecer domingo dia 20 e terá largada oficial da prova às 08 horas em frente ao Auto Posto Costa Matos, que fica na avenida São Paulo, 38, centro de Deodápolis.

Os pilotos poderão participar nas seguintes categorias: Master, Sênior, Over, Novatos, Junior e Turismo. O grupo da categoria turismo sairá às 09 horas.

A prova terá um percurso de pouco mais de 100 quilômetros e percorrerá diversas trilhas da região passando por pontes, pinguelas, raiz, rampas pra atravessar cerca, barrancos, matos, tocos, areia, subidinhas, beira de rio, riachos, muito milho pelo caminho, mais nada de assustar, só a raiz... etc, tudo isso com tempo médio de prova previsto para quatro horas.

A chegada será na sede da AABB (bem próximo ao local da largada), onde será servido o almoço para todos os pilotos participantes e também será realizada a apuração e a entrega de troféus.

“Estamos a duas semanas trabalhando para proporcionar não só uma Etapa e sim mais uma trilha legal e reencontrar amigos amantes do nosso Esporte! Contamos e queremos a participação de todos, e nosso maior objetivo é diversão e muita trilha boa” comentou Aaron, um dos organizadores.

O Prietos Hotel que fica ao lado do posto onde será a largada é parceiro da prova e terá diária estendida e preços especiais para os pilotos. Reservas pelo fone (67) 3448-2318.

Mais informações sobre o “Enduro Braçu Duro” estão disponíveis no site www.mototrilhadourados.esp.br, assim como inscrições e planilhas para download contendo todos os detalhes de navegação. Ou se preferir ligue no (67) 9971-9666 para falar com Inácio.

A prova conta com a organização dos pilotos Inácio e Aaron, supervisão da FEMEMS, apoio do Prietos Hotel, Auto Posto Costa Matos, divulgação do portal MSOffroad e patrocínio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul através da FUNDESPORTE

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS