Motocross | Da Redação/Com O Correio News | 25/11/2011 11h04

Costa Rica será sede da 7ª Etapa do Campeonato Estadual de Motocross

Compartilhe:

Costa Rica (MS) - Acontece amanhã, e vai ate domingo, a 7ª Etapa do Campeonato Estadual de Motocross em Costa Rica uma realização da Prefeitura Municipal de Costa Rica juntamente com a Secretaria Municipal de Turismo Meio Ambiente Esporte e Cultura, em parceria com a Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul.
 
O Campeonato vai premiar os melhores motoqueiros nas categorias: MX1, MX2, MX3, MX Nacional, Cadete, 85 Cilindradas e Prata da Casa. Já são 60 pilotos inscritos para a competição, que promete ser um grande espetáculo.
 
De acordo com informações do Secretário Municipal de Turismo Meio Ambiente Esporte e Cultura, Wilson Matheus, o objetivo principal do campeonato é levar entretenimento para a população costarriquense.
 
“O principal objetivo do evento é levar lazer e diversão para as pessoas, que poderão assistir a um grande espetáculo em nível nacional”, mencionou.
 
A estimativa da Secretaria Municipal de Turismo Meio Ambiente Esporte e Cultura é reunir um público de quatro mil pessoas durante os três dias de evento.
 
A 7ª Etapa do Campeonato Estadual de Motocross será realizada no Parque de Exposições Laerte Paes Coelho, e a entrada é gratuita.
 
Os interessados em participar das provas podem entrar em contato pelo telefone: (67) 3247-7070, lembrando que durante o evento as inscrições poderão ser feitas na barraca da Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul.
 
Programação:
25/11- Sexta- Feira- 14h-  treinos livres
26/11- Sábado- 14h – treinos livres
27/11- Domingo- 8h - treinos oficiais
27/11- Domingo- 13h - largada

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS