Motocross | Da Redação/Com Idest | 01/09/2012 10h20

Campeonato Estadual começa hoje em São Gabriel

Compartilhe:

São Gabriel do Oeste (MS) - São Gabriel do Oeste recebe, neste sábado (01) e domingo (02), a sexta etapa do Campeonato Estadual de MotoCross, que será realizada em inauguração da nova pista municipal, localizada no Parque Municipal de Exposições.

Neste sábado, os pilotos farão um treino livre, com inicio a partir das 14h, e no domingo, as provas terão inicio às 09h.

Na estrutura da pista foram montadas uma arquibancada com capacidade para 500 pessoas, além de dez tendas, onde o público pode se proteger contra o sol. A pista também vem sendo molhada desde a última terça-feira (28), para não haver problemas com a poeira no local.

A expectativa é de em torno de 90 a 100 pilotos participando da etapa em São Gabriel. 

São Gabriel conta com o piloto Emerson Barbosa, que está em quarto lugar no Estadual em sua categoria, MX3. Emerson está dois pontos atrás do terceiro colocado, então se conseguir chegar na frente do terceiro colocado poderá subir uma posição, ficando assim com a terceira posição.

Além de Emerson, mais quatro pilotos de São Gabriel vão disputar a etapa, sendo Carlos Vinicios que está em segundo no Estadual na categoria MX2, seguido de Fabiano Lemes que está em terceiro na mesma categoria, Edson Guarnieri, que está em sexto na categoria MX4 e Balduino Mafissoni, que está em terceiro na categoria 150 cilindradas. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS