Motocross | Da redação/Com O Progresso | 29/12/2010 17h31

Atletas que disputaram Estadual acusam demora em processo

Compartilhe:

E aí?

Dourados (MS) - As conquistas obtidas em pistas de Velocross e Motocross do Estado foram a forma encontrada por alguns pilotos douradenses de protestarem pela demora do poder publico em resolver o impasse sobre a pista do Douradão, interditada pelo Ministério Público Estadual(MPE) há mais de quatro anos.

Recentemente, os pilotos Mário Augusto (Bras Soldas)  e Rodrigo Santos (Auto Mecânica Oliveira/Inareja Auto Elétrica) falaram a respeito: "Mesmo sem um local para ao menos treinarmos em Dourados, conseguimos resultados mais do que expressivos. Vamos torcer para que o próximo prefeito assuma essa responsabilidade e resolva de vez esse impasse que só prejudica o esporte", destacou o piloto Mário.

A mesma opinião tem Rodrigo que por muito pouco não foi campeão no Velocross. Ele precisava chegar ao menos na terceira colocação, chegou em quarto. "Foi uma boa prova. Mostramos que temos potencial e que Dourados, além de nós, tem outros bons pilotos que merecem um olhar de mais respeito do poder público", destacou Rodrigo.

Para os pilotos, esse ano as seis etapas do Velocross e também do Motocross foram muito bem aproveitadas.

Para Mário, os resultados foram semelhantes. Ele venceu quatro etapas e ficou em 2º numa e em 3º em outra. "Avaliamos como positivo o ano para nós que sempre estamos competindo nas mesmas provas", destacou Mário.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS