Motocross | Da Redação/Com Rádio Difusora | 25/01/2012 10h33

Aquidauana realiza Final do Estadual do Cross Country

Compartilhe:

Aquidauana (MS) - No próximo final de semana, dias 28 e 29 de janeiro, acontecerá a Final Estadual Cross Country 2011 e 1º Velocross de Aquidauana 2012, na pista próxima ao Jockey Clube Aquidauanense.

De acordo com Paulo Zanin “será um programa para toda família, com muita adrenalina, uma vez que teremos os cem melhores pilotos do Estado competindo no Portal do Pantanal”.

Na programação os treinos começam na tarde de sábado a partir das 13h e a competição será no domingo a partir das 8h. No local está sendo instalada uma ótima estrutura com praça de alimentação, energia elétrica, banheiros químicos, água potável, seguranças, pista patrolada e molhada.

“Não vai faltar emoção”, garante o vice-presidente da AMA, Paulo Zanin.

Para os pilotos serão distribuídos troféus e premiação em dinheiro, que estarão competindo nas categorias cadete (motos até 200 cilindradas), nacional (qualquer moto livre de cilindradas sendo moto nacional), sênior (pilotos com idade a partir dos 35 anos), força livre ( a fórmula um do motociclismo com motos importadas). “Este ano haverá uma categoria Prata da Casa para os pilotos iniciantes”, destacou Paulo Zanin.

Serviço: As caravanas e apoiadores devem manter contato com (67) 8453.3699 e 9697.4684 com Paulo Zanin.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS